Linkin Park Brasil Out/12!

E ae galera!! Quem vai??

Vou pro de Sp e Rio!!! [cool][cool]

Vou em Curitiba!!

To vendo para ir nos 4 mas por enquanto só RJ e SP

Por enquanto só em SP, mas se tudo der certo consigo ir em mais um

Vou em São Paulo e Rio de Janeiro também! :smiley:

Só SP por enquanto, o resto é em dia de semana, dai complica por causa do trabalho =/

RJ é certo, mas queria ir em SP ou Porto Alegre tb! ;D

vou só em SP ’

Sou de Brasília-DF, vou no de SP.

Vou no de Curitiba! \o/

To querendo ir nos 4, se alguem animar fala comigo ou me add!

\o!!!

Quem tá curtindo o Living Things? ;DD

Vou só³ no de SP, mas gente tenho uma dúvida! A pré-venda começa na quarta que horas? Na meia noite do dia 24-25 no horário DELES, ou no nosso horário? Porque se for no no deles vai ser complicadinho… Tipo, geral às 4 da matina pra comprar IASOHASUASHAOHUASSH

Se pudesse ia em todos… mas trabalho e $$ me impedem… vou só no do RJ mesmo!! [smile][biggrin]

Só vou em SP, gostaria de ir no RJ tbm mas como é no meio da semana nem vai dar…

Alguem sabe quanto vai ser os preços dos ingressos??

abs.

[quote=Everton Teixeira Santana][/quote]

Então, eu tava vendo o preço dos shows deles em outros lugares e os lugares mais tops tavam custando 100, 120 dólares! Com certeza os brasileiros vão encarecer MAS acho que os lugares TOOOOOPS não passam muito de 300 reais… Eu ACHO!

Vou no de SP, bem que eu queria ir em outros mas sou de Salvador já está sendo dificil o de SP por causa da faculdade e do trabalho… Meu voo de volta chega em SSA segunda-feira as 8:20 tenho que estar no trabalho 9:30, vai ser tenso, mas vai valer muuuuito!

É aqui provavelmente será mais caro…
Se fosse mais ‘barato’ até ia aqui ( em Curitiba) e em PoA… mas PoA vai ser complicado!! =/

Vou no de São Paulo… mas a vontade é de ir em todos mesmo!

não vejo a hora de chegar dia 25!

AND THESE PROMISES BROKEN, deep below, EACH WORD GETS LOST IN THE ECHO

Living Things World Tour que nos aguarde, galera.